Minha pesagem

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! ;)

Oi amigassssss!!!!!!!!


Meu niver tá chegando, é dia 18 de dezembro. Queria tanto não está com o mesmo peso do ano passado, q por incrível que pareça estou com o mesmo peso do ano passado, eitcha mulé p não ter vergonha na kra, sou eu visse. Abafa!!!


Sexta ou quinta estou indo pra Aracaju, tô tão anciosa!!!! Vai, eu, mow e meu menino de mãe, tenho certeza de que iremos nos divertir mto. Estavámos precisando de uma viagem mesmo.


Sei que pode parecer mto, perder 7 kgs até o Natal, mais não irei passar fome não, irei cortar as frituras, refrigerante e doces.. vou comer normal.. e massa tb!!! Meu problema é deixar o leite, pq adorooooooooooo tomar café com leite, virou um vício.


Ah, queria avisar a vcs que meu msn foi hackeado..


quem me tinha, me add nesse: caio.luka.amoreterno@hotmail.com



Beijosssssssssssssssss

3 comentários:

Jêh! disse...

Oi flor!!!
Você consegue!!
Tudo o que vc já perdeu é uma grande vitória!!

Bjus e vamu que vamu!!!

Drê disse...

Amiga ja anotei seu numero,na sexta eu te ligo,bjs

Paula Moulin disse...

Amiga... sou uma pessoa nada materialista... dou muito valor a minha vida, minha familia, meus bichos, meu sossego e tranquilidade. Quando eu tinha minha vida estabilizada tb achava que estas coisas eram futilidades e que tinham coisas mais importantes. Mas o que eu quis dizer no meu post não foi exatamente de não ter roupa, ou de não pdoer gastar... foi da situação em geral.... da incapacidade financeira... da dependência... entendeu?!
Graças a Deus tenho uma saúde de ferro e muita vontade de trabalhar.... porque nunca tive moleza na minha vida. E vou levando a vida... se que um dia a minha hora vai chegar.
Beijos e obrigada pelas suas palavras.

Postar um comentário

A nossa vida vai passando, e com o tempo vamos aprendendo o quanto ela é importante.... Momentos que nos fazem felizes, pessoas que estão aqui para o nosso bem, mas todos nós estamos sujeitos a passar por dificuldades, barreiras, obstáculos, mas com os ensinamentos da vida, vamos conseguindo ultrapassar estes problemas que estão sempre presentes....Temos pessoas para nos ajudar, nossos amigos, parentes, familiares, pessoas que amamos e que nos amam. Elas estão aqui para nos dar forças, e vermos, que se cairmos, basta levantar e continuar seguindo o nosso caminho....É preciso estar vivo para aprender que a vida pode ser muito mais interessante do que parece ser....