Minha pesagem

domingo, 29 de novembro de 2009

Eu tenho uma ISABEL na vida REAL !!!

Oi meninasssssssssss!!!!

Como estão? Eu estou bem, só com um pouco de cólica e mto angustiada, as coisas não estão saindo como eu queria, até agora nda de emprego. Só estou no aguardo, só Deus sabe como preciso disso, como preciso sair dessa ksa..

Chega uma hora que cansamos de ser humilhada, de escutar desaforos, por mais que façamos por uma determinada pessoa, agradecimento nunca, mais aborrecimentos sempre. Então faça as coisas do seu jeito. Pq eu cansei. Cansei de ser boazinha.

As coisas chegaram a um ponto que não suporto nem ouvir a voz, qnt mais senti a sua presença, mais tenho q aturar, afinal a intrusa sou eu.

Mais o que eu não faço pelo meu filho e pelo marido, até isso aguento, pq se não, já teria pego a BR com rumo a Maceió p não voltar mais!

Só o que me falta: UM EMPREGO!

Graças á Deus, meu menino voltou a tomar rémedio, sem dar escandalos, sem cuspir, sem malcriação, obrigada senhor.

Assim fico mais tranquila qnd precisa deixar ele com alguém p ir trabalhar, pq mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. Queria achar uma ksa pequena e acochegante, p poder receber minhas amigas e minha família na minha ksa. E não na dela.(até pq ninguém vem aqui por conta disso)

Mais sabe o que é sentir de longe q uma pessoa te odeia, te inveja.. q nem precisa falar, basta só olhar.

Pois é, esse é o motivo do título, pq infelizmente eu tenho mesmo uma ISABEL na minha vida, e tenho q conviver com isso, e já já completa 4 anos essa convivência..!!! Não posso desistir e nem pensar nisso, pois é isso que querem, me desmotivar, desmorona meu casamento, mais isso não vai conseguir, sabe pq? Pq não irei permitir.. mais não mesmo!Certas coisas na qual eu escutei era p eu ter saído daqui a mto tempo, meu marido tem uma parcela de culpa, pois permitiu q isso chegasse a esse ponto, conversamos e ele disse, eu alugo uma ksa. Mais temos que pensar direito, não adiantar sair daqui p depois de um tempo ter q voltar.. até pq ele tá pagando o consorcio da moto e o emprestimo do banco q fez p abrir a lan house, q no total dá quase 400,00 reais, então o dinheiro só vai começar a sobrar realmente daqui há 1 ano, mais o problema não é esperar, p quem esperou 4 anos, pq não mais 1 ano, o problema é q ela nao me respeita e pq eu devo respeito a uma pessoa q só me diminui, q só me agride com palavras.. não preciso disso, pq ela nao me sustenta, mais faz questão de passar na kra pelo mínimo que faz, farei de tudo p antes do carnaval sair daqui, arrumar uma ksa boa e barata, comprar o básico p uma ksa e me mandar. Rezar e procurar mtoooooooooo um emprego, e ir a luta. Não sou uma pessoa de luxar, tendo um lugar limpinho e pra chamar de MEU, tá bom demais?
A pessoa as vezes só dá valor, qnd perder, saberás o meu valor, qnd realmente me ver indo embora e com seu filho tá amore?
=x
Desabafei, q alívio.



Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito,
eu paro de dizer verdades a respeito deles.

6 comentários:

Dani disse...

Oi Luka, que bom que usou seu cantinho pra desabafar, eu sempre faço isso, sei que aqui é um lugar que os seres "Isabel" nunca irão chegar.

Todos temos esses seres por perto, tem h=gente que tem umas 20.
Força aí, pelo que li vc é guerreira e logo enciontra um trabalho e dá aquela guinada na vida.

Se cuida.

beijo

Morenas tropicanas disse...

Isso mesmo amiga,senti o poder do desabafo,sei muito bem o que está falando...Bjs

Paula Moulin disse...

Xiii amiga, nem me fale essas coisas... eu te entendo perfeitamente!!! Mas foca na procura de um emprego, aluga uma casinha e se manda porque essas coisas desgastam qualquer casamento... infelizmente!!! Beijos e boa sorte.

Gi. disse...

As vezes é bom soltar os grilinhos dentro da gente.
e tenha fé qdo menos esperar arrumara um empreguinho que te faça feliz.

Otima semana

Bjo :)

ٷՅiα disse...

Por mais que você esteja cansada, e por mais que seja difícil, mantenha sua posição e o respeito, pra jamais perder a razão.
Continue em busca e com fé. Deus há de lhe dar uma boa oportunidade.
Beijo, beijo!

Gezinha disse...

Que DEUS providencie um emprego e uma vida mais feliz a sua família!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Postar um comentário

A nossa vida vai passando, e com o tempo vamos aprendendo o quanto ela é importante.... Momentos que nos fazem felizes, pessoas que estão aqui para o nosso bem, mas todos nós estamos sujeitos a passar por dificuldades, barreiras, obstáculos, mas com os ensinamentos da vida, vamos conseguindo ultrapassar estes problemas que estão sempre presentes....Temos pessoas para nos ajudar, nossos amigos, parentes, familiares, pessoas que amamos e que nos amam. Elas estão aqui para nos dar forças, e vermos, que se cairmos, basta levantar e continuar seguindo o nosso caminho....É preciso estar vivo para aprender que a vida pode ser muito mais interessante do que parece ser....