Minha pesagem

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Volteiiii!!!





















Amigas, já cheguei de AJU, cheguei ontem!!!
Nem conheci a nossa amiga blogueira Morena Tropicana, ela não me ligou ''/
A viagem foi legal, mto lindo lá.
Uma pena que não deu pra conhecer tudo.
Fui pra o parque, ver os bichos, meu menino amouuuuuu!!!
Fomos ao xopi, afinal estávamos no apartamento em frente a ele.. rsrs...
Mais nem deu pra conhecer tudo, fomos a praia, foi legal. Mais poderia ter sido melhor.
Estou com uma baita de dor de kbça, pq não dormíamos bem, era dormindo e depois de 4 horas, acordando pra curtir o outro dia.. pq foram três dias lá e passou voando.
Uma pena que não conheci a Andressa, mandei msg pra ela, mais ela não retornou..!!!
Vou postar algumas fts, das milhares que tirei.. rsrs..

A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou 'acreditarem' que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...

19 comentários:

Drê disse...

Oi amiga!Como te enviei o torpedo explicando...eu não consegui fazer a ligação para aquele seu,só o sms,até tinha combinado com a JULIE,tb blogueira,pq eu achava q ela tb te conhecia,combinei para irmos te encontrar e ela me ligou no domingo de manhã,mas só consegui retorno da sua mens na hora do jogo,onde meu noivo estava assistindo,bebendo e eu de olho nele,pois ele ia dirigir depois...tb foi tudo tão corrido,estou notbook,estou dependendo da liberação da minha irmã para ver a net,mas espero q não falte oportunidade de nos conhecer e espero q tenha gostado da minha cidade

Unknown disse...

que bom que a viajem tava boa hehehehe bjus, uma quarta super light!

ٷՅiα disse...

Viagens são seeempre uma delícia e seeempre passam voando. =P
Lindas fotos, dotosa! ^^

Renata disse...

Que lindas fotos...
Ola, estou de volta tambem, depois de muito tempo afastada do blog, e me fez muita falta.
BJIM
T+

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. as fotografias demonstram a harmonia e sintonia entre sua família, parabéns, o mundo tem necessitado de família unidas assim.
. excelente final de semana pra todas nós, de preferência light ao extremo, Natal está chegando e com ele rabanadas, chester, tender, panetones... precisamos tirar umas graminhas até lá, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Sibele disse...

Oi,Luka!Td bem?Passando aki pra retribuir sua visita, será sempre muito bem vinda lá no meu cantinho.
Um ótio fim de semana!
E nossa lindas fotos!
Beijosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. excelente semana amiga, capricha ai, é a última antes da semana do Natal, ainda dá tempo de eliminar 1kg se pensarmos em eliminar 100 gramas por dia até a véspera.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Oie

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Renata disse...

Passando para desejar um lindo e light fim de semana!!!
BJIM
T+

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Seja bem vinda linda. Amei as fotos, super legais. Uma linda sexta pra ti e até a próxima. Bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Menina, vc tá sumida, o q houve? Vê se aparece viu. Bjs até a proxima. bay.

Isa disse...

oiiiiiiiiiii
saudades ....
Bjs!!!!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi flor,
espero que esteja tudo bem por aí!
Lindas as fotos desse post viu!
bjossss

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Volta linda. Estou com saudades. Bjs. Bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Nossa vc ainda não voltou, oq está acontecendo? Volte assim que puder tá? bjs, e um otimo FDS. Bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Nossa, cinco meses longe do blog. Vc não vai voltar mais não? Ah! volta vai. Conte as novidades pra gente. Vou ficar te aguardando. Bjs. Bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Passando pra dar um oi e desejar um lindo FDS. Bjs bay.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga querida do meu cuore, busquei minha postagem deste dia no ano passado e encontrei comentário seu por lá, achei que gostaria de saber que sinto imensa felicidade em constatar que mantemos contato a tanto tempo, o mundinho pode ser virtual mas a amizade é real e tem tudo para ser eterna.
. link da postagem ano passado:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2009/11/33-60-dias-e-vamos-que-vamos-hj-ja-fiz.html
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Mila disse...

Olá florr!! voltei com meu blog e estou seguindo você e espero ter mais força para eliminar o que engordei :/

Beijos até logo

Postar um comentário

A nossa vida vai passando, e com o tempo vamos aprendendo o quanto ela é importante.... Momentos que nos fazem felizes, pessoas que estão aqui para o nosso bem, mas todos nós estamos sujeitos a passar por dificuldades, barreiras, obstáculos, mas com os ensinamentos da vida, vamos conseguindo ultrapassar estes problemas que estão sempre presentes....Temos pessoas para nos ajudar, nossos amigos, parentes, familiares, pessoas que amamos e que nos amam. Elas estão aqui para nos dar forças, e vermos, que se cairmos, basta levantar e continuar seguindo o nosso caminho....É preciso estar vivo para aprender que a vida pode ser muito mais interessante do que parece ser....