Minha pesagem

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pensando bem..

Pensando nas coisas q ando lendo e vendo por aí...
as atitudes e palavras?
o que pesa mais p vc?
Pra mim são as atitudes, não adianta amar e não demonstrar.. falar não é o suficiente..
Não adianta querer emagrecer e nda fazer pra isso mudar.. (Meu caso)
Achando q no outro dia vou acordar magra(seria ótimo), mais não é assim..
Hj pude perceber que pra alcançar seja lá o que for, temos que lutar, mais lutar muito..
Eu, graças á Deus, não tenho do que reclamar.. só preciso de um emprego, embora aqui não tenha um que vale a pena, pq ninguem merece trabalhar pra nao ganhar nem 1 salário, mais começamos de baixo e vamos progredindo aos poucos..
Eu fiz minhas escolhas e então tenho que saber lidar com elas, e aceitar mais do que tudo.
Esse fim de semana, embora não sabendo que iria viajar pra um interior aê, vi como é importante a atitude e as palavras de uma pessoa, me senti aliviada por saber de tudo e saber q de algum modo significo algo pra vc, mesmo sabendo que vc me magoou mto e até hj isso não passou, não passa.. não tenha um dia se quer q passe, q eu nao me lembre de vc, de nossos momentos e da tal esperada nossa filhinha. . q hj é linda e q Deus a abençõe sempre, sinto mtas saudades, saudades que doí mto, que chega a transbordar pelos olhos, qnd vejo o vídeos, fotos, mensagens, depoimentos.. tudo.. parece q virou pó..
o amor surgir de uma amizade, podemos amar uma pessoa como se fosse alguém da família e qnd essa pessoa te magoa, te falta o chão, pq vc para e pensa: Pq fez isso cmg?
E eu não tenho respostas...
até hj...
e vou convivendo a cada dia que passa c a saudade q sinto de vc.





Poxa..





Bateu tristeza agora ''/

P.s: Toda vez q escuto essa música a saudade bate forte..
'' Não sei pq vc se foi, qnts saudades vou sentir... ''


PALAVRAS FALAM, ATITUDES GRITAM =D

3 comentários:

K. Willemann disse...

Nada é fácil mesmo... temos que ir atrás, pedir uma forcinha pra Deus tá valendo também, mas vc não pode se acomodar, tudo tem um preço na vida!

Se cuida!
Beijinhos

Morena tropicana disse...

ah tá então depois me passa seu email,que eu vou te enviar meus numeros,bjs

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
não fica tristinha não!
Levanta a cabeça e tenta ficar bem
(é claro que não sei os motivos, não quero falar coisas por falar... mas sempre que tô triste meu noivo fala pra eu levantar a cabeça, e sabe que isso me ajuda tanto)
Tá linda na foto! (mesmo tristinha né?)
Melhoras,
bjossss

Postar um comentário

A nossa vida vai passando, e com o tempo vamos aprendendo o quanto ela é importante.... Momentos que nos fazem felizes, pessoas que estão aqui para o nosso bem, mas todos nós estamos sujeitos a passar por dificuldades, barreiras, obstáculos, mas com os ensinamentos da vida, vamos conseguindo ultrapassar estes problemas que estão sempre presentes....Temos pessoas para nos ajudar, nossos amigos, parentes, familiares, pessoas que amamos e que nos amam. Elas estão aqui para nos dar forças, e vermos, que se cairmos, basta levantar e continuar seguindo o nosso caminho....É preciso estar vivo para aprender que a vida pode ser muito mais interessante do que parece ser....