Minha pesagem

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dando o ar da graça..


Oi amigas lindas de meu viver, a Anna voltou a viver né?
Pessoa digna de pena, mais o mundo tá cheio de gente assim, que DEUS a abençõe e a perdoe.
Nem perco meu tempo comentando nesse tipo de blog, não vale a pena.

Bem, estou evitando comer a noite e acho que tá sendo de grande ajuda, pois perdi 1,5 kg, bom né? Quero ver se fico joinha para o Natal, que já é mês q vem, esse ano passou voando.. Affzz =x
Minha gente, estou viciada em comprar vestidosss.. kkkk, ja comprei três, que são lindissimos. Só falta as sandalias e alguns acessorios, rsrs =D
Amanhã levarei o resultado de meus exames da mama para a médica, saberei se precisarei operar ou não.. Mais DEUS é maior. Confio nele sempre e ele tudo fará.
E sexta tô indo pra Maceió, é niver de meu papi sabado, vai ser massinha, na ksa de praia com churrasco e almoço.. chique nao? rsrs =D
Tentarei me comportar.. ;)
Bem minhas lindas visitarei vcs amanhã, percebo que comento em alguns blogs e não vejo retorno.. pqqqqqqqqqqq??


"Certas coisas não tem sentido
e nem razão pra acontecer
sentimentos bons vem e vão
temos que viver
abra os olhos, siga em frente
nada é pra sempre
vamos zerar e recomeçar!"

3 comentários:

Gezinha disse...

Parabéns pelo peso eliminado!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Drê disse...

amiga,agora eu ri viu,acredita q ontem eu tb comprei 3 vestidos e ja tinha comprado 2 na semana passada?comprei modelos tipo a MALU(viver a vida) usa,compre 3 nesse modelo e 2 no modelo(mia de viver a vida),bjs

andreza

ٷՅiα disse...

Ana Cristo! hohoho
Eu humilho meRmo! Gosto que as pessoas paguem pelo que fez. Meu tempo de perdão já passou. Quem perdoa é Deus! Eu não!
Aiinn... eu também tô virando consumista. E, quer saber: a gente fica assim quando estamos gostando de nós mesmas. =}
Mulé! Só não adianta nada não comer a noite e acordar doida de fome no outro dia, viu?!
Tem que comer!! Coma coisas leves.
Beijo, beijo!

Postar um comentário

A nossa vida vai passando, e com o tempo vamos aprendendo o quanto ela é importante.... Momentos que nos fazem felizes, pessoas que estão aqui para o nosso bem, mas todos nós estamos sujeitos a passar por dificuldades, barreiras, obstáculos, mas com os ensinamentos da vida, vamos conseguindo ultrapassar estes problemas que estão sempre presentes....Temos pessoas para nos ajudar, nossos amigos, parentes, familiares, pessoas que amamos e que nos amam. Elas estão aqui para nos dar forças, e vermos, que se cairmos, basta levantar e continuar seguindo o nosso caminho....É preciso estar vivo para aprender que a vida pode ser muito mais interessante do que parece ser....