Minha pesagem

sábado, 28 de novembro de 2009

Bom final de semana ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra vc também lindona, um fds muito light!!
Beijo

Unknown disse...

adorei a mensagem, apesar das quedas, se levantar sempre! um domingo super light pra ti!! Bjus!!

Anônimo disse...

Pois é miga eu mim vejo nessa situação ja cai varias vezes e todos eu to mim levantando graças a Deus...mas fazer o que a vida é assim de desafios e muitas conquistas e quanto maior for o desafio maior é a vitoria tanto na minha vida como na sua.bjos te amo muito miga.

Anônimo disse...

Pois é miga eu mim vejo nessa situação ja cai varias vezes e todos eu to mim levantando graças a Deus...mas fazer o que a vida é assim de desafios e muitas conquistas e quanto maior for o desafio maior é a vitoria tanto na minha vida como na sua.bjos te amo muito miga bjusss gisele

Postar um comentário

A nossa vida vai passando, e com o tempo vamos aprendendo o quanto ela é importante.... Momentos que nos fazem felizes, pessoas que estão aqui para o nosso bem, mas todos nós estamos sujeitos a passar por dificuldades, barreiras, obstáculos, mas com os ensinamentos da vida, vamos conseguindo ultrapassar estes problemas que estão sempre presentes....Temos pessoas para nos ajudar, nossos amigos, parentes, familiares, pessoas que amamos e que nos amam. Elas estão aqui para nos dar forças, e vermos, que se cairmos, basta levantar e continuar seguindo o nosso caminho....É preciso estar vivo para aprender que a vida pode ser muito mais interessante do que parece ser....